Viaje nessa!

Viaje nessa!
(71) 9105-1864 / 9105-2263, e-mail: raizesdachapada@gmail.com

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Inversão de papéis

The Love School - 11/02/2012

Se eu fosse você I  (Filme) -  Observe o rosto deles, ela parece mesmo um homem e ele parece uma mulher. 

A mulher sem perceber ou querendo toma para si o lugar que seria o lugar do homem no relacionamento.

Causas:

1. Criação
2. Cultura
3. Maturidade
4. Mulher ganha mais
5. Escolaridade
6. Gênio (Diferentes/Fortes)

A mulher quer fazer do homem, outra mulher.
A mulher quando descreve um homem perfeito, ela descreve outra mulher. Pergunta para um jovem como seria o homem perfeito para ela... E ele descreverá a sua melhor amiga...

Casal convidado para falar sobre o relacionamento deles no programa:

Ela tem 25 anos e ele 23, primeiro sinal a ser observado, ela é mais madura que ele. Ela foi criada pelos pais, onde a mãe era a chefe da casa e o pai meio apagado. Ele muito tranquilo e calmo. Eles passaram por muito problemas pois ela queria ser igual a mãe dela sem sentir, o marido por ser muito calmo, sempre esperava que ela se acalmasse para só depois conversarem. Mas isso a irritava, ela queria tudo do jeito dela e na hora. Até o dia que ela não aguentou mais e partiu para a agressão física. Simplesmente jogou álcool no esposo com a intenção de atear fogo sobre ele. Mas quando ele percebeu que realmente ela era capaz, e acendeu um pedaço de papel no fogão. Ele correu para o quarto e ficou lá por um tempo. Ela ainda tentou assusta-lo com uma faca. Passando por debaixo da porta e esfaqueado a porta. 

Ele cansou daquela mulher tão mandona e um belo dia fez as malas. Ela percebendo o que estava fazendo com o sacamento dela, ela parou para analisar e viu que o esposo dela estava sendo algo de gozação entre os colegas, ele saiu do trabalho 19h às 19h01min ela já estava ligando para ele. Ou seja, estava obcecada. Então ela decidiu mudar para não terminar com o seu relacionamento. Ela começou a observar outras mulheres que tinham seus relacionamentos tranquilo, tinham certa submissão e disse para ela mesmo que também queria ser assim. E mudou. 

Por ver o esforço da esposa, o marido também começou a mudar. E hoje o casamento deles se transformou, para melhor.

Pode observar: 

Quando o homem se sente a mulher do relacionamento, a frase que você mais ouve ele dizer é: Você quem sabe!

Traição:

Se o homem não se sente homem para a sua esposa, no seu relacionamento. Ele vai procurar alguma mulher fora, que o faça se sentir homem.

Mulher atraente:

A mulher quando toma conta do lugar que seria do homem no relacionamento, ela perde a sensualidade, deixa de ser atraente para seu esposo. 
Até mesmo porque o tempo que ela teria para cuidar das coisas de mulher, ela está consertando a maquina de lavar que quebrou o trocando as lampadas da casa. 

Importante:

Para aqueles que entram em um casamento esperando receber, não terá sucesso algum.
Casamento é o dar, você dar para seu esposo amor e ele dar amor para você. Com isso você não terá conflitos. Pois é melhor dar do que ficar esperando receber.

Dicas:

Mulheres cabe a você apenas a sua posição no relacionamento. Deixe o espaço que é de direito do seu esposo. Não é porque você se sente mais inteligente, mais madura, ou porque você recebe mais dinheiro do que ele, que vai deixar de ser a mulher do relacionamento para ocupar um lugar que não te pertence.

A inversão de papéis deixa o relacionamento em um desequilíbrio total. 
Então a partir de agora, CADA UM NO SEU QUADRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário