Viaje nessa!

Viaje nessa!
(71) 9105-1864 / 9105-2263, e-mail: raizesdachapada@gmail.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu livro CASAMENTO BLINDADO



Foto da Internet

Meu livro CASAMENTO BLINDADO - Por Renato e Cris Cardoso, acabou de chegar na minha residência. Fiquei muito feliz... e já estou ansiosa para começar a ler. Não se preocupem, vou registrar alguns trechos do livro aqui para vocês, só alguns trechinhos... É bom que tenhamos o livro em mãos. 
Se você ainda não comprou... já está na hora. Está a venda nas melhores livrarias do Brasil.

4 comentários:

  1. Olá Gessica,
    Estou doida pra iniciar a leitura. Estou procurando em PDF,

    Tem sido recorde de vendas hein!
    Boa leitura.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziella!
      Já li o meu... AMEI!... Já está com data marcada para ler novamente.
      Não daria certo eu ler em PDF gosto de marcar tudo... rs

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tenho certeza que não se arrependeu.
      Já estou com data marcada para voltar a ler.

      Beijos

      Excluir